Talvez a revenda de produtos de beleza possa ser considerada o negócio da década, puxado pelo perfume, carro chefe dasrevendedoras.
O seguimento de beleza é tão promissor que a Contém 1g, criada em 1984 no ramo de malharia, acabou se transformando em perfumaria, baseando suas fragrâncias nas já existentes e famosas.
A Contém 1g, que está a 10 anos no ramo possui mais de 65 mil revendedoras que não tem cota de venda para passar pedido. Os preços são menores do que os praticados por outras empresas como Natura e Avon, por exemplo.
A revendedora de perfume, além de não ter horário para o trabalho ainda pode conciliar as vendas com outros produtos e ampliar seu lucro.
A venda de perfumes tem crescido muito no Brasil, tanto de perfumes nacionais quanto importados, portanto, a revendedora de perfumes que consegue aliar a produção nacional e ainda assim se tornar uma revendedora de perfumes importados, mesmo que imitações deles terá um amplo leque de possibilidade de vendas e, claro, de lucro.
Na mesma linha da Contém 1g, estão a Lumi perfumes e a Cazo Perfumes, que oferecem produtos de beleza e perfumes com fragrâncias desejadas por todos, sem precisar buscar perfumes para revenda através de perfumes Paraguai, que por muito tempo foram comercializados no Brasil como alternativa para os que desejavam as fragrâncias importadas, mas não tinham condições de comprar o original.
As revendedoras de perfumes podem utilizar catalogos para revender perfumes, porém hoje a utilização de kit de amostras tem sido priorizada. A comissão gira em torno de 30% e, como os produtos são mais baratos, a revendedora de perfumes consegue ganhar mais, pois suas vendas são em quantidades bem maiores.
Venda perfumes e adquira sua independência financeira. Mais informações sobre revenda e como se tornar uma revendedora de perfumes, basta acessar os sites da empresas Cazo Perfumes, Lumi perfumes e Contém 1g.
0 comentários:
Postar um comentário