Ser uma revendedora de joias e semi joias pode ser uma atividade lucrativa, bem como revender folheados e joias em ouro.
As comissões para revender joias e semi joias giram em torno de 20%, porém torna-se mais lucrativo comprar para revender, de forma que você pode praticar seu próprio preço e vender joias de acordo com o mercado em que atua.
Existem várias empresas que fornecem joias em consignação para revenda, sendo possível trocar as peças não vendidas.
Fazer dinheiro vendendo joias em ouro, correntes de prata, anéis de ouro, entre outras diversas peças, é muito simples, bastando procurar uma fabrica que, inclusive, oferece comissão pelas vendas de pessoas indicadas.
Trabalhando a qualquer hora do dia, sem precisar abandonar o trabalho principal ou as atividades domésticas, é possível fazer dinheiro, mas claro, a renda dependerá do trabalho. Quanto mais vender, mais lucro a vendedora de joias terá.
Para vender joias, é necessário formar uma clientela e oferecer produtos de qualidade a preços competitivos.
Na hora da escolha dos produtos para revender, é recomendado focar no tipo de clientela, tanto nos tamanhos quanto no material, pois algumas pessoas preferem joias prata à joias de ouro, enquanto clientes mais conservadores não compram brincos grandes.
Anéis de ouro vendem muito, porém é necessário oferecer garantia de qualidade e oferecer jóias a preços de mercado.

ola meu nome e cleucimara gostei muito das joias e queria revendelas como faço para ser uma consultora de joias
ResponderExcluir