REVENDEDORA DE ROUPAS

Revendedora de Roupas




Uma das profissões mais antigas é a de sacoleira, hoje conhecida como revendedora de roupas.
Revender roupas não é uma tarefa fácil, pois a variedade de lojas existentes aumenta a concorrência, por aumentar a quantidade de lugares para comprar roupas, sem contar que comprar roupas não é um luxo que o brasileiro pode se dar todos os meses.
Para se firmar na profissão, é necessário fazer propaganda e oferecer preços mais acessíveis, além de opções de parcelamento do pagamento.
Na hora de procurar roupas para revender, pesquise lojas que trabalham com consignação, ou seja, permitem que a revendedoratroque as peças que não forem vendidas. Isto é bom, pois evita que se empate capital em peças sem mercado.
Comprar roupa no atacado também é uma boa pedida, pois os preços são muito inferiores aos praticados em lojas. A revendedora de roupas precisa ter variedade, sendo assim, misturar moda intima como ser também uma revendedora Demillus poderá ajudá-la a ampliar as vendas. Ter opções em moda feminina, masculina e infantil garantirá maior freqüência de vendas para um mesmo cliente.
É possível vender roupas e fazer dinheiro através de catalogo para revenda. Neste caso, as roupas chegam até a revendedoraatravés de transportadora ou Correios, para enfim ser entregue ao cliente.
revenda de moda intima é muito promissora, uma vez que a venda de deste tipo de produto pode proporcionar um lucro de até 200%. Principalmente que alguns distribuidores oferecem pacote de peças por preços muito baixos.
Para revenda de roupa masculina, procure fábricas e empresas que vendem camisetas, regatas e casacos, por exemplo.
Revender roupas de bebê e de criança é também muito lucrativo, além claro, da moda feminina, pois as mulheres estão cada vez mais vaidosas.

Share on Google Plus

About guiavc_aomelhor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário